20 setembro 2017

5 dicas para você perder de vez o medo de agulha.

Ola, Galera!

Nos 45 do segundo tempo desse dia, vim falar de algo que todos tem ou tiveram, mas não  admitem.
Vocês  ja ouviram falar de Aicmofobia?
Sim existe um nome para esse medo terrível que sentimos de agulha, é  uma fobia  que afeta cerca de 3,5 a 10% da população,
 Eu como a bela medrosa que sou, sempre fugi de agulhas, fingia desmaio e tontura para não tomar medicação no hospital, era uma verdadeira  vergonha!
Mas graças essas dicas que vou passar para vocês, eu superei o medo e hoje tenho 6 tattoagens, e tiro de letra a missão  de fazer exames e tomar medicação.

1 - NÃO TRANSFORME ISSO EM GRANDE COISA.


É  só  uma agulha, no fundo sabemos que não  dói tanto, e dura menos de 5 segundos, se você ficar pensando no tamanho da agulha ficara estressado e seu corpo tenso, seu psicológico fará doer mais.

2 - Lembre- se de que está no controle

Você  só esta naquela situação porque permitiu, Seja pra fazer a tattoagem ou exames, você comanda, você aceitou ou optou por aquilo.

3 - Pense que é melhor para você.

Se estiver doente ou fazendo exame, lembre se de que é a melhor forma para um tratamento ágil, agora se estiver fazendo uma tattoagem ou algum procedimentos estético, pense no resultado.

4 - O QUE OS OLHOS NÃO VÊ O CORAÇÃO NÃO SENTE.

Não olhe, se distraia com músicas, ou se permita viajar no mundo das idéias, ficar esperando o momento só fará com que você se sinta mal.

5 -  NÃO TENHA VERGONHA 


Sério, ninguém  ali liga, e todo mundo tem medos, você não é o único. Se der vontade chore, se acabe. Isso vai li aliviar e com o tempo se tornará natural.

Espero que funcione para você tão bem quanto funcionou para mim, você vai ver que injeção foi super estimado,  e que por um brinco ou piercing dói muito, sem contar bater o dedinho na quina da estante, isso sim é assustador.

É isso galera, se você tem alguma dica, ou história engraçada com agulha, comenta aqui pra eu ver.

Beijos. 🔓🗝

Nenhum comentário:

Postar um comentário