23 setembro 2017

LADY DRIVER - "UBER" SÓ PARA MULHERES


Olá, Galera!

Vocês sabiam que a maior população que usa app de motoristas são as mulheres ? Sim, nós praticamente dominamos esse serviço, e porque não criarmos um aplicativo feito para nós?

Sim, tiveram essa ideia, a criativa foi a Gabriela Correa, a ideia surgiu depois de uma tentativa de assédio sofrida por um motorista de Taxi, o serviço propõe segurança e conforto para ambas; É uma ótima forma de aumentar a renda para mulheres em meio a essa crise que vivenciamos.
Não é difícil encontra historias de mulheres que sofreram algum tipo de assédio de motoristas, é claro que nem todos os motoristas são iguais, mas infelizmente é impossível deduzir, e as 3 da manhã é bom não arriscas não  é mesmo?
 A empresa possui todos os dados das motoristas e verifica todos os carros, para garantir a segurança e conforto de suas clientes, existe dois aplicativos, um para motoristas e outro para passageiras, para garantir a segurança as clientes precisam passar seus dados básicos durante o cadastro.

Para ser MOTORISTA     APLICATIVO
Para ser PASSAGEIRA

SOBRE PREÇOS:

Fiz uma comparação de preços entre o LADY e o UBER, em média o Lady fica R$ 4,00 mais acima do preço do UBER.

Printei o valor de ambos do PARQUE IBIRAPUERA (SP) A PRAÇA DA SÉ.


  


Conversei com outras mulheres que usaram e elas super elogiaram, e mencionaram que em alguns lugares demora mais para encontrar a motorista, mas claro que isso é um ponto que com o tempo será resolvido. Se você leitora, acredita no empoderamento  feminino e esta buscando uma nova forma de lucro é uma ótima ideia, baixe o APP e conta aqui sua experiencia.

Resultado de imagem para lady driver passageira cadastro


Compartilha essa novidade com suas amigas, principalmente com a motorista da rodada que vai tirar uma folga e poder se jogar na pista com vocês.

Um beijo! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário