17 setembro 2017

10 DICAS PARA PRATICAR A GRATIDÃO.

Olá, Galera!

Hoje eu acordei disposta, alegre e cheia de energia, com o decorrer do dia, as coisas foram dando errado e foi como um balde de aguá fria, FUI A LONA, de um jeito negativo, a Bad bateu e me levou.
Então eu lembrei da imagem que vi ontem sobre gratidão e me perguntei, como serei grata hoje? Não sei vocês, mas eu diariamente, tenho que lidar com problemas na família, preocupação com o emprego, relacionamentos e mil outras atividades, essas coisas acabam me consumindo, mas sou grata a todas elas, porque elas me fizeram desenvolver um exercicio para ser grata e vou compartilhar com vocês.

1- Acorde pensando "Esse dia será ótimo" " O dia está lindo"

2 - Pense em seu objetivo, e descubra uma forma de dar um passo a mais, de chegar mais próximo da realização dele.

3 - Agradeça por ter mais uma nova chance de viver.

4 - Pense positivamente. Ex: Se você tem um problema no seu trabalho, agradeça por você ter um, existe uma infinidade de pessoas que gostariam de ter um emprego.

5 - Tudo que acontece é referente a uma atitude ou escolha que você teve no passado, aceite o que vier e tira uma lição para que não repita os mesmos erros.

6 - Sorrir sempre, o Sorriso torna tudo mais leve e divertido.

7 - Quando seu dia estiver ruim, não murmure, use todas as forças para fazer o bem a alguém, sem esperar nada em troca, o universo reconhece e lhe devolve.

8 -  Lembre-se de que se você não fizer, ninguém fará

9 - Aceite a sua realidade, e valorize as pequenas coisas da vida, como por exemplo um abraço apertado do seu sobrinho, ou o carinho de alguém que lhe quer bem.

10 - Por ultimo, mas não menos importante, Sempre que um pensamento ruim vier a tona, jogue o para bem longe, cante uma musica que te anima, leia um livro, corra sem direção, abrace um estranho... Provoque sensações felizes.


Resultado de imagem para gratidão

2 comentários:

  1. Concordo! A gratidão nos transforma. Amei conhecer seu blog. Espero sua visita. Bjooo!

    Canalcereja.blogspot.com

    ResponderExcluir